quinta-feira, 14 de abril de 2011

Programa Sênior

A ESAG Sênior é um Programa de Extensão do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas - ESAG, da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, que busca contribuir com a reintegração de membros da comunidade com idade igual ou superior a 45 anos, para desenvolver atividades voluntarias e empresariais em suas comunidades. Oferece uma atualização acadêmica inovadora, através de um Curso de Formação Complementar em Administração.
O Programa realiza diversas atividades além das aulas, visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários, festas de confraternização e tantos outros eventos que atendam as exigências de seus alunos e que possibilitem a integração e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos em sala de aula.
As aulas são ministradas duas vezes por semana, nas quartas e sextas-feiras, no período vespertino, das 14h00min às 17h40min.
Considerando a grande demanda que surgiu de interessados em ingressar no curso, o programa definiu, desde 2007, o Processo de Seleção da ESAG Sênior como forma de inserção em seu Curso de Formação Complementar em Administração.
O Programa ESAG Sênior a cada dia ganha mais reconhecimento da comunidade e alcança o seu objetivo de fazer um curso para que a comunidade possa usufruir e se reintegrar na sociedade e no meio acadêmico, fazendo novas escolhas empreendedoras ou auxiliando o aprimoramento da prestação de serviços voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaque

Aulas no Curso de Formação Complementar em Administração

Aula de Legislação de Pequenas e Micro Empresas com Prof. Luciano Michelan.